Tutorial em vídeo: Como emitir certificados através da lista de presença
Para que você possa emitir um ou mais certificados a partir da lista de seu evento você precisa ter:
O cadastro é simples e não exige pagamento ou cadastro de cartão de crédito. Para iniciar, o link de cadastro é gerarcertificado.com.br/criar-conta.php
Depois da conta criada e validada, você deve ir a área de planos e preços e indicar que deseja ter uma conta premium, somente a partir de então é que poderá passar a emitir certificados a partir das listas de participantes de seus eventos.
Certo, agora você deve acessar a área de gestão da lista, selecionar os nomes que devem receber o certificado e clicar na opção "Emitir certificados para os selecionados".
A primeira vez nesta área será solicitado que insira os dados de login e senha do serviço de emissão de certificados. Assim que logado siga os passos abaixo:
Sim, o processo de emissão descrito acima pode ser repetido quantas vezes for necessário.
Ao final de cada processo você sempre será direcionado para a área de certificados emitidos da lista, onde será visível os certificados emitidos a qualquer tempo de forma cronológica.
Estamos sempre a disposição para esclarecimentos através do e-mail contato@listapresenca.com.br.
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