notifications Notificações

Preciso mesmo pedir consentimento dos participantes para enviar os dados? Ela pode ser customizada?

Sim, a mensagem de consentimento é obrigatória para que você possa dar maior segurança aos participantes, e sim, você pode customizá-la, se não desejar utilizar a mensagem padrão da plataforma.

Qual a mensagem padrão da plataforma?

A mensagem de consentimento padrão presente nos links públicos é:

"Todos os dados fornecidos para esta lista serão utilizados exclusivamente pela organização do evento para os propósitos exclusivos do mesmo, até no máximo uma semana após o término do evento. Os dados não serão manipulados ou repassados a terceiros."

Como faço para customizar esta mensagem?

A sua mensagem customizada deve ter no mínimo 190 caracteres e informar pelo menos o porquê cada dado é solicitado, qual a necessidade de coleta desses dados, por quanto tempo os dados serão armazenados e se os mesmo serão compartilhados com terceiros.

Para alterar a mensagem siga os passos abaixo:

  1. Siga para a área de gestão da lista da qual deseja alterar a mensagem;
  2. Clique no ícone de engrenagem no canto superior direito;
  3. Escolha a opção "Configurações da lista";
  4. Edite texto na área "Mensagem de consentimento";
  5. Por fim basta clicar em "Salvar".

Ainda ficou com dúvida?

Estamos sempre a disposição para esclarecimentos através do e-mail contato@listapresenca.com.br.

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