Tutorial em vídeo: Como convidar pessoas para seu evento em poucos minutos
Você tem 3 formas de fazer isso manualmente, nestes casos todos os seus convidados terão um único link para informarem se vão ou não ao evento:
Independente da forma escolhida você poderá enviar o link ou imagem em um grupo de e-mails ou de Whatsapp, por exemplo.
Você tem 1 forma de fazer isso automaticamente:
Assim que você criar seu evento, a primeira lista já é criada. Para cada lista de seu evento você poderá copiar um link público correspondente.
Você pode encontrar este link na área de configurações do evento ou na área de configurações da própria lista que deseja divulgar.
Assim que você criar seu evento, a primeira lista já é criada. Para cada lista de seu evento você poderá clicar no botão "Convite por imagem", na qual conterá o link público correspondente.
Na área de criação de imagem você poderá personalizá-la antes de fazer seu download e enviar aos convidados.
Os convites são enviados por e-mail. Cada convidado recebe um link e uma senha únicos para a sua lista escolhida.
Para enviar siga estes passos:
Para acompanhar status atual dos envios, você poderá sempre acessar a área "Histório dos convites da lista" disponível no ícone de engranagem da lista.
Preparamos uma área somente sobre planos e preços com os valores de cada serviço e mais algumas dúvidas adicionais que você possa ter. Acesse e conheça os nossos planos e preços.
Estamos sempre a disposição para esclarecimentos através do e-mail contato@listapresenca.com.br.
Voltar ao FAQ