Posso customizar as listas com a cor e logo da minha empresa?
Sim, é possível, no entanto este recurso está disponível a partir do plano Enterprise. Se este é o seu caso, siga os passos abaixo:
- Vá até a área "Minha conta" e desça a página até a área "Customizações para o gestor de listas e links públicos";
- Nesta área você pode enviar sua logo, definir a cor principal, informar seu site, infoprmações de contato e redes sociais;
- Após salvar, estas informações serão utilizadas para customizar páginas de gerencia de eventos/listas, PDF de coleta de assinaturas e os links públicos das listas.
Aonde serão exibidas os dados customizados exatamente?
- Se enviada uma logo: Aparecerá para o administrador da conta nas áreas dos eventos e listas, assim como aparecerá nos links públicos das listas e no PDF de coleta de assinaturas;
- Se definida a cor principal: Aparecerá para o administrador da conta nas áreas dos eventos e listas, assim como aparecerá nos links públicos das listas;
- Se enviadas demais informações: Aparecerão nos links públicos das listas.
Se eu deixar de assinar o plano Enterprise, o que acontece com minhas customizações?
Neste caso, a visualização voltará ao padrão, que utiliza logo e cores da plataforma de gestão de listas.