notifications Notificações

Posso customizar as listas com a cor e logo da minha empresa?

Sim, é possível, no entanto este recurso está disponível a partir do plano Enterprise. Se este é o seu caso, siga os passos abaixo:

  1. Vá até a área "Minha conta" e desça a página até a área "Customizações para o gestor de listas e links públicos";
  2. Nesta área você pode enviar sua logo, definir a cor principal, informar seu site, infoprmações de contato e redes sociais;
  3. Após salvar, estas informações serão utilizadas para customizar páginas de gerencia de eventos/listas, PDF de coleta de assinaturas e os links públicos das listas.

Aonde serão exibidas os dados customizados exatamente?

  • Se enviada uma logo: Aparecerá para o administrador da conta nas áreas dos eventos e listas, assim como aparecerá nos links públicos das listas e no PDF de coleta de assinaturas;
  • Se definida a cor principal: Aparecerá para o administrador da conta nas áreas dos eventos e listas, assim como aparecerá nos links públicos das listas;
  • Se enviadas demais informações: Aparecerão nos links públicos das listas.

Se eu deixar de assinar o plano Enterprise, o que acontece com minhas customizações?

Neste caso, a visualização voltará ao padrão, que utiliza logo e cores da plataforma de gestão de listas.


Ainda ficou com dúvida?

Estamos sempre a disposição para esclarecimentos através do e-mail contato@listapresenca.com.br.

Voltar ao FAQ
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos durante a sua navegação em nossa plataforma. Ao navegar pelo site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.