Posso dar permissões de gestão de minhas listas a outros usuários?
Sim, é possível, no entanto este recurso está disponível a partir do plano Enterprise. Se este é o seu caso, siga os passos abaixo:
- Vá até a área de configurações do evento que deseja conceder permissões;
- No canto superior direito clique no ícone de engrenagem e escolha a opção "Permissões";
- Na tela que abrirá, defina no primeiro campo ao menos um e-mail de outro usuário que recebrá alguma permissão;
- Logo abaixo defina para qual lista do evento as permissões serão concedidas. É possível definir para todas as listas;
- Por fim, você precisa escolher quais as possibilidades de gestão o usuário terá para as listas selecionadas do evento;
- Após salvar, o usuário que recebeu as permissões será notificado, e, em caso de ele ainda não ser um usuário, receberá um e-mail de convite para criação de conta.
Posso revogar alguma(s) permissões que concedi?
- Sim, para isso siga até a área "Permissões concedidas";
- Na lista de permissões clique em "revogar" uma das que estão vigentes.
Porque algumas permissões são revogadas automaticamente?
Caso o dono do evento conceda permissões para uma mesma lista para um mesmo e-mail, as permissões anteriores são automaticamente revogadas, passando a valer então somente as novas permissões.