notifications Notificações

Posso dar permissões de gestão de minhas listas a outros usuários?

Sim, é possível, no entanto este recurso está disponível a partir do plano Enterprise. Se este é o seu caso, siga os passos abaixo:

  1. Vá até a área de configurações do evento que deseja conceder permissões;
  2. No canto superior direito clique no ícone de engrenagem e escolha a opção "Permissões";
  3. Na tela que abrirá, defina no primeiro campo ao menos um e-mail de outro usuário que recebrá alguma permissão;
  4. Logo abaixo defina para qual lista do evento as permissões serão concedidas. É possível definir para todas as listas;
  5. Por fim, você precisa escolher quais as possibilidades de gestão o usuário terá para as listas selecionadas do evento;
  6. Após salvar, o usuário que recebeu as permissões será notificado, e, em caso de ele ainda não ser um usuário, receberá um e-mail de convite para criação de conta.

Posso revogar alguma(s) permissões que concedi?

  • Sim, para isso siga até a área "Permissões concedidas";
  • Na lista de permissões clique em "revogar" uma das que estão vigentes.

Porque algumas permissões são revogadas automaticamente?

Caso o dono do evento conceda permissões para uma mesma lista para um mesmo e-mail, as permissões anteriores são automaticamente revogadas, passando a valer então somente as novas permissões.


Ainda ficou com dúvida?

Estamos sempre a disposição para esclarecimentos através do e-mail contato@listapresenca.com.br.

Voltar ao FAQ
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos durante a sua navegação em nossa plataforma. Ao navegar pelo site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.