notifications Notificações

Posso classificar os participantes com etiquetas?

Sim, é possível, no entanto este recurso está disponível a partir do plano Ultra. Se este é o seu caso, siga os passos abaixo:

  1. Ao criar ou editar um participante através da área de configurações da lista siga até a área de "Etiquetas";
  2. Nesta área você pode utilizar as já existentes ou clicar em "Criar nova etiqueta";
  3. Crie novas e/ou selecione etiquetas já existes e clique em salvar para atribuir as etiquetas selecionadas ao participante.

Como faço para aplicar etiquetas para mais de um participante de uma única vez?

Você pode selecionar um ou mais participantes da lista e siguir os passos abaixo:

  1. Clique em "Definir etiquetas para os selecionados";
  2. Nesta área você pode utilizar as etiquetas já existentes ou clicar em "Criar nova etiqueta";
  3. Antes de salvar você pode optar se as etiquetas selecionadas devem substituir as atuais de cada participante ou se deverão ser apenas adicionadas;
  4. Por fim clique em "Salvar".

Como faço para gerenciar as etiquetas já criadas?

Você pode alterar o texto da etiqueta, sua cor ou até mesmo excluí-la. Para isso siga os passos abaixo:

  1. Siga para a área de gestão de qualquer lista;
  2. Clique no ícone de engrenagem no canto superior direito;
  3. Escolha a opção "Configurações das etiquetas";
  4. Edite texto e cores das etiquetas ou opte por excluir;
  5. Por fim, após clicar em "Salvar", as mudanças vão refletir em todas as suas listas.

Ainda ficou com dúvida?

Estamos sempre a disposição para esclarecimentos através do e-mail contato@listapresenca.com.br.

Voltar ao FAQ
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos durante a sua navegação em nossa plataforma. Ao navegar pelo site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.